segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cascata de Elos

Olá meninas!
Esse acessórios é bem diferente. Feito em lã com a agulha 3,5mm . Fiz por foto e portanto nao tem receita mas eu vou colocar aqui a maneira que executo.
1º passo - Faça um anel com 8 correntes e fecha;
2º passo- na primeira carreira faça 15 pontos baixos no anel;
3ª passo- na segunda carreira faça 20 pontos baixos intercalando os aumentos a cada dois pontos baixos;
4º passo- contorne o anel com nove pontos baixíssimos, faça duas correntes e comece no 1º passo novamente.

Estou na correira e por isso nao tive tempo de agradecer pessoalmente todos os comentarios que tenho recebido. Por favor compreendam pois assim que acalmar meus trabalhos eu voltarei a fazer minhas visitas regularmente.
Uma ótima semana para todas.
Beijos com Carinho
Márcia




Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo