segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Colar Flor Cravo

Olá meninas!
Essa semana enquanto eu "arrastava o sari" no shoping.. rsrs... eu vi numa vitrina uma colar bem parecido com esse mas de fitas e tecido, e resolvi produzir alguma em crochê. Tiro sempre o domingo para descanso e criações, então, está aí mais um modelo para mostrar a vocês. Com detalhes em peça de metal e argolas forradas. A flor é a mesma do gráfico das rosas mas com picô em cada ponto alto, deixando-a com um aspecto mais repolhudo parecendo um cravo.
Uma ótima semana para todas!!
Beijos



8 comentários:

  1. seus trabalhos so maravilhosos!!!!!!voÇe merece
    beijos
    norma

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia

    Mais uma linda criação, adorei. Decididamente você é uma criadora de colares e bijoux, consegue combinar como niguém o croche com materias diferentes. Deixando suas peças unicas e muito chics

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia!
    passei pra dizer que seus colares são lindoooosss, e quer deixei um selinho pra voce la no meu blog é só passar e pegar...
    abraços
    eloisa

    ResponderExcluir
  4. MARCIA me siento ta agusto con tu blog es como estar en casa es un paseo a la creatividad me inspiras a realizar trabajos muy coloridos y los accesorios son mi devilidad te felicito,me encantaría que te des una vuelta por mi blog ,TE ESPERO,te mando una lluvia de besos arriba la creatividad!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia.

    Este colar está muito lindo, com as cores preto/branco fica muito charmoso.

    Beijos e boa noite.

    Artesanatos da Téia

    ResponderExcluir
  6. Declaração de Afeto





    A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


    Abraços
    Eloisa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo