Eu acho que essas coisas são normalmente muito bonito, mas principalmente porque eles são feitos à mão, também eu tenho que comprar novos lentes acuvue para poder ver bem.
Fiz esse blog para mostrar meus trabalhos. No momento estou trabalhando com enxoval de bebês. Qualquer informação sobre as peças e ou dúvidas sobre confecção, por favor entre em contato pelo email abaixo. contato@marciaprado.com.br
Parabéns
ResponderExcluirUna bolsa muy linda y elegante,al igual que el vestido( el cual a mí no me quedaría, jaja...)Cariños,
ResponderExcluirEu acho que essas coisas são normalmente muito bonito, mas principalmente porque eles são feitos à mão, também eu tenho que comprar novos lentes acuvue para poder ver bem.
ResponderExcluir