segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bolero Requinte

Olá meninas!
Mais um bolero Requinte para mostrar a vocês. Essa peça fica muito charmosa, molenga e gostosa de usar. Mas, o que mais gosto nela, são as variações de se usar. Desde a forma mais "requintada" à forma mais despojada. Ela é muito simples de se fazer. Abaixo coloquei um gráfico de como é feita. São dois retangulos de 44 carreiras com 110 pontos.Eu prefiro fazer as duas parte juntas para não ficar com emendas nas costas, mas na primeira receita que postei, acho que não feliz pois ficaram muitas dúvidas. Espero que agora todas possam entender.
Beijos










12 comentários:

  1. BOA NOITE AMIGA!
    ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E PARABENIZAR PELO BOLERO BRANCO FICOU MARAVILHOSO,QUE DEUS TE ILUMINE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Lindo bolero, depois tentarei fazer um p/ mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA! LINDO E CHARMOSO! PASSEI PRA TE DESEJAR UM DIA ABENÇOADO!!! BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Acho ele maravilhoso!!! Essa receita é para qual tamanho?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa dia!!!Fiz 3 boleros,todos na cor elefante.É uma cor super chic e dá para prender com muitas opções de broches.É simples e elegante.Coloque mais receitinhas assim....Tenha um excelente ''findi''.Abraço grande,Leda

    ResponderExcluir
  7. Menina vc não é desse Planeta....rs
    Qta coisa linda que vc faz
    É uma delicia ficar viajando no teu blog
    Parabénssssssssssssssssss
    Bjão,
    ah! me tornei fansoca de vc....rs

    ResponderExcluir
  8. OI COLEGA
    TEU BLOG TA LINDO, TRABALHOS MARAVILHOSOS
    PARABENS
    BJS
    ENEIDA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Marcia,Bom Dia!!!!
    Adorei o Bolero Requinte,muito lindo.
    Estou começando a tricotar também e a cada dia tenho me apaixonado por esta arte.
    Gostaria de que, se possível, vc pudesse mandar pra mim a receita mais detalhada pois ainda não entendi como saem as mangas, coisa de iniciante,rsrsrrs.
    Meu e-mail é amdavicius@gmail.com
    Que Deus te aperfeiçoe ainda mais nesta linda arte.
    Um Abraço!
    Ana Marcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo