sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cachecol Girassol




7 comentários:

  1. Very elegant, precise and beautiful flowers!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia!!!
    Hoje vim aqui te dizer que sou sua fã, é grande artista e que você foi minha grande fonte de inspiração para fazer o meu blog... eu faço crochê desde os meus 09 anos, mas raramente pegava na agulha (hj eu não a deixo de lado).Descobri seu blog fazendo uma pesquisa na net sobre crochê, confesso que fiquei semanas visitando seu blog e vendo suas maravilhosas artes...rsrsrs!Decidi fazer um cantinho pra mim, rsrsrs!!!!
    Além de você tive outras artesãs que me inspiraram...
    Grande abraço! Se der quero receber uma visita sua la no meu cantinho
    Beijos
    Rosy - By Yelcisor

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA!!! MUITO LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Maravilhoso... Parabéns!!!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Marcia, o preto e o branco são lindos, a peça ficou um encanto. Bjos Cris

    ResponderExcluir
  6. Hermosísimos trabajos. Una joyería en crochet.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo