domingo, 31 de janeiro de 2010

Gola de Tricô Preta & Palha


sábado, 30 de janeiro de 2010

Cachecol Girassol

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cordão Floral Vinho


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Colar Caracol Branco & Preto


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cachecol Gerberas

Olá meninas!
Esse cachecol é feito no crochê de grampo e acabamento em crochê. A flor é feita no tear de flor e o pompom com o kit de fazer pompom que vc encontra nas lojas de aviamentos. Nos posts anteriores tem mais algumas dicas.
Beijos

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cordão Rosas e Pérolas


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coleira com flor


domingo, 24 de janeiro de 2010

Colar Fios e Contas


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cachecol Azaleia com miolo redondo

Olá!!!
Olha aí... já estão começando aparecer as azaléias... rsrs..
O gráfico da flor está nos posts anteriores. AQUI. Nesse modelo, ao invés de fazer a flor que vai no miolo faz-se o botão: anel de lã com uma carreira de 16 pontos altos e 2 carreiras de ponto baixo.
Beijos!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coleiras de Rosas

Olá meninas!
Venho mostrar dois modelos de coleiras de Rosas. A primeira eu já havia mostrado aqui: É uma coleira com rosas somente na frente e com cordões de folhas para amarrar. A segunda é com rosas ao redor do pescoço e com botão para prender, igual a um modelo já exposto pela Feiticeira das Agulhas. Os gráficos utilizados nas rosas e folhas estão abaixo.

3 rosas
5 rosas e folhas
Coleira 3 Rosas

Coleira 5 Rosas





Meninas. muito obrigada pelas visitas e pelos comentarios de todas que visitam meu blog e prestigiam meu trabalho. Infelismente não estou podendo agradecer a cada uma pessoalmente devido a correria que me encontro por causa das encomendas. Espero que compreendam.
Beijos com carinho a todas!!!!
Márcia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colar Glamour


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Colete Floral Russo

Olá meninas!
Mais um trabalho das revistas russas para mostrar a vocês. Esse colete é um modelo da revista MOA 480. Eu o fiz em linha de algodão (clea 1000 dupla e agulha 2mm). Infelismente nao compreendemos as explicações e muitas vezes os gráficos nao estão completos, e por isso, tanto o tipo de linha e agulha e muitos dos detalhes são reproduzidos olhando as fotos, ou seja, por suposições. A pedido da cliente, fiz em tom vermleho e sem as franjas. Coloquei-o sobre a camisete para mostrar bem os detalhes e achei que ficou muito legal, podendo ser usado tanto no calor sobre regatas, vestidos ou, em dias mais frescos sobre cacharrel ou camisetes.
A foto original e o gráfico estão AQUI e AQUI.
Beijos




segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gola Julinha

Olá meninas!
Mais uma gola Julinha para mostrar. Adorei essa cor! :)
A receita está nos posts anteriores. AQUI
Beijos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Colar Argolas e Tranças (Navy)

Olá meninas!
Mais um colar em uma cor muito legal 'estilo Navy"
Beijos e um lindo domingo para todas!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cascata de Elos "Nude"

Olá meninas!
Mais um colar pronto e na cor muito falada ultimamente.. o nossa antigo bege ou palha, agora com nome novo "Nude"
A receita da cascata você encontra AQUI.


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Colar Havaí

Olá meninas!!!
Flores e mais flores para vocês!!!

Beijos.


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Colar Mais Flores

Olá meninas!
Mais uma inspiração baseada em modelos que vi na internet. As flores são feitas com meia argola.




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cachecol Listrado

Olá meninas!
Ia colocar mais alguns colares mas com essa chuva, e esse tempo fresquinho, resolvi mostrar um cachecol.. rsrs
Gostei desse modelo porque dá para aproveitar aqueles restinho de lã que vao sobrando.
Fiz da seguinte forma:
- Faça uma corrente com 215 pontos (agulha 4,5mm) e volte fazendo uma carreira em ponto alto. Corte a lã e mude de cor. Sempre trabalhando pelo lado direito do crochê.





domingo, 10 de janeiro de 2010

Gola de Tricô

Olá!!!
Essa golinha de trico é um charme!!

A base é feita em tricô e as flores e folhas em crochê. Para dá um toque final, fios e contas pendurados.
Algumas dicas de como fazê-la
AQUI.
Beijos e um lindo domingo chuvoso (pra variar né????... rsrs)


sábado, 9 de janeiro de 2010

Colar Argolas e Tranças (tons lilás)

Olá meninas!!!
Chega de festas, comes e bebes e vamos voltar ao trabalho... hehehe
Estava um pouco sumida, mas estava por aqui fazendo "Arte".
Fiz alguns trabalhos novos e vou mostrando aos poucos para vocês. Espero que gostem.
Beijos


Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo