quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coleiras de Rosas

Olá meninas!
Venho mostrar dois modelos de coleiras de Rosas. A primeira eu já havia mostrado aqui: É uma coleira com rosas somente na frente e com cordões de folhas para amarrar. A segunda é com rosas ao redor do pescoço e com botão para prender, igual a um modelo já exposto pela Feiticeira das Agulhas. Os gráficos utilizados nas rosas e folhas estão abaixo.

3 rosas
5 rosas e folhas
Coleira 3 Rosas

Coleira 5 Rosas





Meninas. muito obrigada pelas visitas e pelos comentarios de todas que visitam meu blog e prestigiam meu trabalho. Infelismente não estou podendo agradecer a cada uma pessoalmente devido a correria que me encontro por causa das encomendas. Espero que compreendam.
Beijos com carinho a todas!!!!
Márcia

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo