sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Colar Rosas Duplo Pêssego




4 comentários:

  1. Ficou lindo esse colar, adorei as cores...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para conferir as novidades, que bom né amiga o natal ta ai na nossa porta oba oba adoro essa data. Desejo um dia lindo a voce ta. Ah ontem fui ao pediatra do Lucas ele esta bem engordou 250 gramas, todo mes ele engorda, cresceu hj esta com 65 cm, ta uma coisinha fofa da mamae. ah e logo vou postar assim que terminar o conjuntinho que estou fazendo a ele ta, e da uma passadinha para ver, quero saber sua opiniao amiga se souberes receitinhas de roupainha de bebe e tapetes que eu amo para casa vc me diz ta eu amo fazer esses trabalhos Se quiser veja na minha pastinha de meus trabalhos o que ja fiz beijinhos

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Márcia, fico maravilhada com tudo o que vc faz! Na fila das habilidades vc passou várias vezes, hein? rs*, parabéns menina!
    Deus continue lhe abençoando!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada...
    Seus trabalhos são encantadores, você é muito talentosa.
    Já seguindo claaaaaro!!!
    Venha conhecer meu cantinho e participar do sorteio que está rolando por lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo