segunda-feira, 26 de abril de 2010

Colar Rosas simples


5 comentários:

  1. Oi querida, lindos colares!!!
    Como sempre enchendo nossos olhos, rsrsrs
    Ah.. quero te pedir um auxílio, pois já tentei de todo modo e não consegui.
    Bom gostaria de saber como faço pra por na minha página aquela caixinha
    FAÇA SUA ENCOMENDA AQUI
    fico muito grata se mais uma vez vc puder me ajudar!!!
    Fica com Deus
    Bjokas
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia,

    Estes Colares, simplesmente fenomenais são exemplares perfeitos do seu espectacular Talento, parabéns !
    Um abraço e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Olá Márcia, este é o meu CEP 53130-330 - Olinda -PE.
    Meu Email é ana-paula751@hotmail.com
    Se vc preferir me mande seu Email.
    Sou apaixonada pelo seus cordões Floral, principalmente o vinho, rsrsrs.
    Fico aguardando!!!
    Um grande bju no coração.
    Aninha.(*.*).

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA QUERIDA.

    Você e minha amiga,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você.

    É-me tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias
    e suas aventuras,
    quero-te ter sempre próximo de mim!

    Você minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    A você minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. seus trabalhos são lindos! .. eu moro na República Dominicana e eu preparei muitos acessórios aplicações de crochê, mas agora eu tenho começado a trabalhar com vários dos seus modelos, mas o deles ainda estão linda, linda.

    Gostaria de saber se você pode me dizer, como fazer as folhas nas aplicações permanecer estático, como eu não ter conseguido ainda. Ficaria muito feliz em receber seus conselhos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo