quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cascata de Elos

Olá meninas!
Essa cascata de elos agradou muito a todas e mesmo com o calor tenho recebido pedidos para fazê-la. Como está começando a esquentar sugeri às clientes em fazê-la em linha, assim terão mais oportunidades de usá-las até mesmo no verão. Dá para usar de várias formas conforme mostro em algumas fotos. Nas pontas coloquei duas correntes com o pingente facilitando criar os looks e prendê-las com um laço. A receita do elos está nas postagens anteriores.
ps: Para facilitar a busca no blog estou adicionando na tabela de marcadores ao lado o nome da peça, assim todas ficarão reunidas e mais fácil achar e visualisar.
Beijos a todas!!!!!




8 comentários:

  1. Menina, seu cantinho e suas artes são um show! Já sou sua fã!! Bjim, Deborah

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia
    Seu blog tem coisas lindas e essa Cascata de Elos é uma delas. Eu Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! ficou muito chic, bela opção para o verão e esse detalhe que vc colocou nas pontas com pedraria deu um toque todo especial.Parabéns seu blog tá show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! lindo e charmoso seu cascata de elos, como disse anteriomente gostaria de fazer um trabalho seu, e vou começar por essa cascata que está linda!!!!!
    beijos em seu coração e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindissima, e fazer em linha foi uma otima ideia. bjs. miria

    ResponderExcluir
  6. Minha Lindinha!
    Vir aqui para mim, é mesmo q ir ao Shoping, rsrsrs, tenho a sensação q estou vendo vitrines, isso é muito bom!!!
    Amo seus trabalhos!!!
    Te desejo um Maravilhoso Final de Semana.
    Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha

    ResponderExcluir
  7. Que divertido!!!
    Adoreiiiiiii.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo