segunda-feira, 4 de maio de 2009

Colar Glamour

Olá meninas!
Quero primeiramente agradecer a todos que por aqui passam e prestigiam meus trabalhos, e a todas que deixam seus recadinhos carinhosos. Quero pedir desculpas pela minha ausência e pela falta de tempo para fazer minhas visitas. Ando muito atarefada, por isso venho rapidinho postar meus trabalhos para vocês verem. Tenho respondidos às duvidas e a todas que me escrevem pedindo orientações. Por favor sintam-se a vontade e se precisarem de alguma dica é só me procurar.
Deixo aqui mais um trabalho, feito todo em linha anne em tons frios que combinam com o inverno. Fiz a olho mas são florezinhas diversas borbadas com miçangas, facéis de fazer.
Beijos


Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo