quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Regata Branca com aplicação de flores

Olá meninas!!!
Quero agradecer a todas que visitam meu blog!

Estou muuuuuuuuitooooo FELIZ com as visitas de todas vocês.
Ontem meu contador de visitas fez 2 meses e registrou mais de 10.000 visitas! Estou imensamente feliz e agradecida, tanto pelas visitas, pelas amizades que fiz aqui e pelos comentários que recebo.Também quero me desculpar por um pouco de minha ausência, mas é que recebi algumas encomendas de bolsas e estou me dedicando à confecção delas, mas mesmo assim, na medida do possivel, continuo prestigiando o cantinho de cada uma, pois é com vocês que busco e idealizo todas as minhas inspirações e criações.
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de todas!!!
Beijos com muito carinho, fiquem com DEUS!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Agora... vamos ao que interessa!.... hehehe
Essa blusa foi confeccionada por uma grande amiga minha, a Marta. Ela também faz muitas coisas maravilhosas e autorizou-me a publicar algumas das suas criações aqui. Aos poucos vou mostrando para vocês. Obrigada Marta!!!!! Beijos!
Nessa blusa foi utilizada a linha Princesa. As flores foram aplicadas por cima do ponto rede. No busto o ponto usado é o leques unidos. Já vi a receita desse ponto no blog da nossa querida e expert professora Elaine.
Qualquer duvida me procurem. A receita desta blusa está AQUI
Beijos!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo